Sobre NósCafé - Tasquinha - Restaurante

Sobre a Tendinha

Como surgiu a tendinha do Feijó começou e o seu conceito

A tendinha do Feijó foi criada em 1921, como taberna onde os Trabalhadores da Marinha e da Lisnave paravam para petiscar e comer.
Com o passar dos anos, a Tendinha do feijó foi evoluindo, passando a ser um Restaurante e um ponto de encontro ou paragem bastante conhecido na Zona do Feijó.

Hoje em dia, a Tendinha do Feijó é conhecida como um restaurante bastante pituresco, Familiar, que tem como objectivos proporcionar aos seus clientes, refeições e menus baseados em Receitas tradicionais, com produtos frescos, que visam a satisfação e prazer dos seus clientes enquanto degustam os seus pratos.

O Café , O Restaurante e a Tasquinha e a Churrasqueira

Os quatro pontos mais conhecidos da Tendinha

Com o passar dos anos, a Tendinha do feijó foi evoluindo, passando a ser um Restaurante e um ponto de encontro ou paragem bastante conhecido na Zona do Feijó.

Dentro deste grupo, Existe a Pastelaria, onde diáriamente os habitantes locais vão tomar os seus pequenos-almoços, onde nas várias épocas anuais, Páscoa, Natal.. , tem disponíveis doces tradicionais, como Sonhos, pudins, entre outros.
Existe também, a Churrasqueira, que juntamente com o Restaurante, fornecem as várias refeições diárias, durante os almoços e jantares, bem como também têm o serviço Take-Away que diáriamente tem disponível, frango assado e outras refeições.

A Tasquinha da Tendinha, é um ponto deste grupo mais antigo, onde existem petiscos e tapas, onde podemos encontrar vários clientes que diáriamente param e mantêm a tradição de há quase meio século.

AproveiteReserve uma Mesa

Hoje Estamos Abertos 06:00 – 23:00, 10/08/2020
Morada Rua Dr. António Elvas, nº53
Ljs. A-B-C  2810-167 Feijó – Almada
Tel.  +351 91 736 33 81

Reserve o Seu Lugar!